quinta-feira, 20 de junho de 2013

Xico da Boina à escuta!

Boa noite,

De tempos a tempos, amigos(as) são presenteados com sms, sem qualquer sentido, com pouco conteúdo, mas acredito que por breves segundos os destinatários riam um pouco comigo, eu pelo menos divirto-me, e dou por mim a rir sozinho, as pessoas que me rodeiam e reparam que estou a sorrir para o tlm, devem pensar coisas bonitas, devem, devem! :)

Alguns desses amigos, incentivaram-me a fazer um blog, coisa que já tinha pensado e até feito, mas fui perdendo o interesse e a inspiração.

Agora que decidi criar este espaço, vou incluir a rubrica, "Xico da Boia à escuta".
Esta rubrica estará sempre dependente do meu ouvido e da inspiração dos que me rodeiam, por isso, pode ser diária, semanal, mensal...

Tenho fé no meu ouvido e na criatividade dos autores desconhecidos!

Para começar, publico a que mais sucesso teve nos últimos tempos!

Estavam no autocarros 3 amigas, vamos chamar, amiga A, B e C.

A em direção à C- "Tens uns glúteos impecáveis."
B - Sim, sim, impecáveis!!!
C - Sorri e olha em volta...

Eu admirava a paisagem, da rua claro está!



Xico da Boina passeando na Carris.

Sem comentários:

Enviar um comentário