quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Regresso Parte III

Durante esta semana, tenho mantido a regularidade dos treinos.

Tenho-me sentido bem e com muita força.

Os treinos têm sido mais ou menos ligeiros, sempre em ritmo confortável e com umas rampas à mistura.

A novidade é, no final de todos os treinos além de alongar bem, tenho feito muitos abdominais, flexões, agachamentos…

O reforço muscular é essencial para ganhar capacidade de resistência e ajudar nos troços mais difíceis, como nas subidas descidas acentuadas.

Nas próximas semanas vou incluir o treino do “cozido”.
Hoje eu e o amigo Jorge fizemos a ante-estreia. Uma coisa posso garantir, vai ser duro! 
Em breve explico melhor este treino J

Objectivos para as primeiras provas da época 2014/2015:

07-09 Trilho dos Templários 30Km – Objectivo, acabar bem sem grandes dificuldades
14-09 Corrida Tejo 10Km – Passear à beira Tejo - Acompanhar os Vicentes sub 55'
 21-09 Trail Terras do Grande Lago Alqueva 25Km– Ficar entre os 10 primeiros da Geral.


Nestes dias tenho dito e repetido, “Inês, estou muito forte, muito forte!!!”



1 comentário: